Prefeito Gerri participa de reunião na Secretaria dos Transportes em Porto Alegre

16650680_745616125597740_1862613551_oO prefeito municipal Gerri Sawaris participou em Porto Alegre nesta terça-feira 7, na secretaria dos Transportes de uma reunião para tratar sobre a ligação asfáltica entre Constantina e Engenho Velho, uma reivindicação antiga para a região. Estiveram presentes acompanhando a pauta o Deputado Vilmar Zanchin do PMDB, representante do presidente da Assembléia Legislativa Edegar Preto, representante da deputada Silvana Covatti e representante do deputado Gilmar Sossela, da região além do prefeito de Gerri Sawaris, participaram da reunião o prefeito de Liberato Salzano Gilson de Carli, o prefeito de Engenho Velho Paulo Dal Alba, e também vereadores de Engenho Velho. O secretário dos transportes do estado do Rio Grande do Sul Pedro Westphalen, se mostrou sensível ao pedido porem não definiu prazo sobre a obra, de 8,8 KM de pavimentação que liga a cidade de Constantina até Engenho Velho.

Os prefeitos da região destacam que estão unidos para a realização da obra, e que lutarão para a execução da pavimentação.

.

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi