Prefeito Gerri cumpre agenda em Porto Alegre

Nesta segunda-feira, 30/09, o Prefeito Gerri Sawaris esteve cumprindo agenda na capital do estado.
Durante a manhã, o Chefe do Executivo esteve, acompanhado da Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, convidando o escritor Paulo Mendes para a Feira Literária 2020 no município de Constantina.
Ainda na parte da manhã, o Prefeito Gerri foi recebido pelo Sr. Erli Teixeira, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura, e na oportunidade solicitou agilidade no processo de cedência do uso do espaço onde estava localizado o antigo Fórum de Constantina.

Durante a tarde, Gerri esteve em reunião na FAMURS, juntamente com os prefeitos de Novo Xingu, Jaime Martini, Ronda Alta, Miguel Gasparetto e outros prefeitos da AMZOP, tratando sobre emenda para acesso asfálticos aos municípios que ainda não possuem. Estiveram também os Deputados Marcon, Paparico e Pompeo de Mattos.