Prefeito Gerri assume a Presidência da AMZOP

Na última sexta-feira, 17/01, o Prefeito Gerri Sawaris assumiu a Presidência da Associação dos Municípios da Zona de Produção do Rio Grande do Sul – AMZOP.
A AMZOP é composta hoje por 43 municípios e tem como um de seus objetivos lutar por pautas para a região.

Na oportunidade, o Prefeito Gerri lembrou de importantes conquistas para a região, que tiveram o apoio da AMZOP. A realidade do Ensino Superior Federal, com os campi da Universidade Federal de Santa Maria nos municípios de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, assim como o Instituto Federal Farroupilha. Gerri também disse que entre as prioridades frente à presidência estão a reivindicação por acesso asfáltico aos municípios que ainda não o possuem, assim como a concretização e funcionamento do Hospital Regional de Palmeira das Missões, que atenderá toda a região com procedimentos de média e alta complexidade.

Junto ao Prefeito de Constantina, assume como vice-presidente o Prefeito do município de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari.

Fotos: Jornal O Alto Uruguai.