Prefeito Gerri viabiliza andamento de convênio com a Corsan

16176182_733788350113851_624938550_nEm uma reunião no gabinete do prefeito municipal Gerri Sawaris, foi realizada na presença do coordenador regional da Corsan Vanderlei Perin, a assinatura de um termo de parceria para agilizar a obra da Corsan, onde visa solucionar o problema da falta de água nas partes mais altas da cidade.

Na primeira parte, o projeto vai ligar mais dois poços artesianos junto à rede que abastece a cidade, onde a prefeitura colocará as máquinas para abertura das valas, e a Corsan colocará a canalização, já em uma segunda etapa será implantado um reservatório de grande capacidade para sanar o problema, a instalação do reservatório esta prevista para ser realizada ate o mês de agosto. O prefeito Gerri Sawaris esta buscando uma solução rápida, para este problema que vem afetando alguns bairros de nossa cidade seja resolvido.

Fonte: Assessoria de imprensa/Eduardo Colussi