Prefeito Gerri assina contrato do FINISA

Na tarde de ontem, 03/03, o Prefeito Gerri Sawaris esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal, onde assinou a contratação do financiamento de 4 milhões para investimentos de infraestrutura no município de Constantina, o FINISA.
O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores no mês de setembro, mas devido ao cronograma da Caixa não foi possível a contratação em 2019. O projeto foi encaminhado para o Legislativo em junho e teve amplo apoio da comunidade de Constantina, que participou de audiências para saber como funciona o financiamento e as obras que serão executadas.
Através do FINISA, a maioria das ruas do município receberá infraestrutura, que contará também com a contrapartida dos moradores.
A previsão é de que as obras iniciem o mais rápido possível após o processo de licitação.