Prefeito Fidel e Vice Adroaldo cumprem agenda em Brasília

Nesta semana o Prefeito Fidelvino Menegazzo e Vice Adroaldo Araújo estão cumprindo agenda na Capital Federal.

Na segunda-feira, os integrantes do Poder Executivo estiveram no Ministério da Agricultura realizando algumas adequações em projetos de recursos já indicados dos parlamentares Giovani Cherini e Afonso Motta, que ainda aguardam liberação.

Ainda na segunda-feira, junto ao Ministério do Esporte – recebidos pelo Coordenador Rhúlio da Silva Rezende – e Ministério do Desenvolvimento Regional, trataram sobre projetos já cadastrados e que aguardam orçamento para liberação.

Já na terça-feira, Fidel e Adroaldo iniciaram a agenda no Gabinete do Senador Lasier Martins, onde foram recebidos pelo seu assessor e estiveram buscando recursos para o município de Constantina.