Prefeito Fidel e Secretário de Administração acompanham obras no bairro São Roque

Na tarde de ontem, 18/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Secretário de Administração Rieli Rossini estiveram acompanhando algumas obras que estão sendo executadas no Bairro São Roque.

Teve início o trabalho para calçamento da rua Oralino Danelli, com a colocação da tubulação no local que vai receber a infraestrutura. Também, estiveram acompanhando a construção do novo muro em frente à EMEF Amândio Araújo.

Por fim, estiveram no CRAS onde está sendo feita a colocação de tubos em decorrência da grande quantidade de água proveniente de uma nascente próxima ao local.

O Chefe do executivo destacou também outros locais que estão recebendo infraestrutura, bem como os trabalhos que estão sendo realizados no interior do município, afirmando que a Administração está trabalhando para atender da melhor forma toda a comunidade.