Prefeito Fidel e Prefeito Diego se reúnem com Governador do estado para reivindicar novamente a ligação asfáltica entre Constantina e Engenho Velho

Na última segunda-feira, 10/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve, juntamente com Prefeito do município de Engenho Velho, Diego Bergamaschi, na capital do estado para uma audiência com o governador Eduardo Leite.
Na oportunidade estiveram também prefeitos e representantes do grupo de reintegração do norte gaúcho.

Dentro diversas pautas de interesse dos municípios, Fidel e Diego trataram especificamente do acesso asfáltico da ERS 143, que liga os municípios de Constantina e Engenho Velho.

De acordo com o Governador, o projeto já está em fase final e posteriormente será encaminhado para o setor de licitação.