Prefeito Fidel cumpre agenda em Porto Alegre

Na última terça-feira, 26/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve acompanhado do Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni, cumprindo agenda na capital do estado.

Na oportunidade, o Prefeito esteve com o Secretário Estadual dos Transportes Juvir Costella e representantes de municípios da região, para debater sobre a construção do asfalto no trecho que liga Constantina a Engenho Velho.

O Prefeito Fidel também esteve junto ao Gabinete do Secretário de Agricultura, Covatti Filho, e na oportunidade falou sobre a importância da aquisição de equipamentos para auxiliar na produção dos mais diversos setores da agricultura.
Também convidou o Secretário para vir ao município, onde em breve será inaugurado um moderno sistema no setor da bacia leiteira.

O Chefe do Executivo Municipal ainda foi recebido pelo Assessor do Senador Lasier Martins, onde a pauta foi recursos para o município de Constantina.