Prefeito Fidel cumpre agenda em Porto Alegre

Na última quarta-feira, 14/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve cumprindo agenda em Porto Alegre, acompanhado do Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni e do vereador Nildo Zanella.

Na oportunidade, foram recebidos pelo Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, onde protocolaram um Projeto de Pavimentação de vias urbanas.

Também cumpriram agenda no IGAM, instituto de assessoria a órgãos públicos, buscando maiores informações sobre a Reforma Previdenciária e a nova lei de licitações, bem como informações técnicas para contribuir nos trabalhos do Poder Público. Estiveram ainda na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete do Deputado Edson Brum.

Por fim, também cumpriram agenda com o Deputado Paparico, onde o Prefeito Fidel pediu que o parlamentar continue se empenhando pela tão sonhada obra de asfalto entre os municípios de Constantina e Engenho Velho.