Prefeito em exercício recebe Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS

Na manhã de hoje, 02/06, o Prefeito em exercício Lírio Rigon recebeu no gabinete o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Carlos Rafael Mallmann e o Assessor Henrique Lagemann.

A secretaria é responsável pelo Programa “Pavimenta”, através do qual será feito o recapeamento e melhoria da pavimentação asfáltica em trechos das principais ruas do município, num investimento de R$ 914.330,78 por parte do Governo do Estado e R$ 410.167,75 de recursos próprios.

Estiveram presentes também o Secretário de Administração Rieli Rossini, o Secretário de Fazenda Everton Lorenzoni, o Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, os vereadores Ari Giacomini e Almir Villa e o Assessor da Câmara de Vereadores Fabrício Giacomini.
📸 Patrick Savaris