Prefeito em exercício acompanha atividades das secretarias

Nesta segunda-feira, 13/12, o Prefeito em exercício Ademar Francio da Fontoura esteve acompanhando os trabalhos realizados por algumas secretarias municipais.
Logo no início da manhã, Ademar esteve na secretaria de Obras, onde conversou com os colaboradores antes de iniciar o expediente.

Em seguida esteve também nas Secretarias de Saúde e Assistência Social para acompanhar parte do trabalho realizado por estas.
Também recebeu a vista de representantes do SAMU-Constantina e esteve na empresa Urnas Rigon, onde acompanhou parte do trabalho desenvolvido. Ademar destacou a importância da empresa para o município, levando em conta a grande geração de empregos que a mesma proporciona.

Para encerrar, recebeu os Secretários no gabinete para a reunião que acontece mensalmente, onde são debatidas as ações de cada pasta do Governo e também recebeu colegas do Legislativo.