Prefeito e vice acompanham início de recapeamento asfáltico no centro da cidade

Na tarde de ontem, 15/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o vice Adroaldo Araújo estiveram acompanhando o início do trabalho de recapeamento asfáltico na Avenida João Maffessoni. O trabalho deve continuar nesta semana em trechos das ruas Cantídio Rodrigues de Almeida, Hermínio Caleffi e Zeferino Rodrigues de Almeida, totalizando 5.525,73m².

Com um investimento de R$ 276.107,49 de recursos livres, o recapeamento atende alguns dos principais e mais movimentados trechos da cidade, que por conta do tempo em que foram feitos e também do grande movimento já estavam em más condições.

O Executivo assinou, também na tarde de ontem, o contrato para capeamento asfáltico da rua Bento Rodrigues de Almeida, trecho que inicia na rua Monteiro Lobato e vai até a rua Gabriel Paludo.