População acima de 85 anos está sendo imunizada

Na manhã de ontem, 10/02, teve início a vacinação na população com mais de 85 anos.

O Prefeito Fidel e o Vice Adroaldo estiveram acompanhando o Dr. Hermeto Araújo, Ex-Prefeito de Constantina e sua esposa Adiles Araújo, que foram receber a primeira dose.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo ressaltou a importância das equipes de saúde e do trabalho que estão realizando no município, com o objetivo de controlar os danos causados pela pandemia e vacinar nossa comunidade, sempre seguindo os protocolos da Coordenadoria de Saúde e também da Secretaria Estadual.

De acordo com o Secretário de Saúde Vilson Menegazzo, o primeiro dia de vacinação dos idosos foi movimentado, tendo sido aplicadas cerca de 80 doses, metade do lote recebido.

A vacinação está sendo feita na Unidade de Saúde Central, e as equipes também estão indo até as residências, na cidade e no interior, para imunizar a população.

A vacinação deve continuar hoje e amanhã, e ressaltamos o pedido da Secretaria para que, aqueles que tem a possibilidade, se dirijam até a Unidade de Saúde Central para receber a vacina. Os demais, podem entrar em contato com a equipe para que ela se desloque até as residências. Quanto a comunidade do interior, as equipes estão passando nas residências conforme cronograma organizado pela Secretaria.