Poder Público incentiva expansão da suínocultura no município

Nas últimas semanas, o Secretário de Administração Riéli Rossini, Secretário de Obras Valdecir Lazzaretti e o Coordenador da Secretária de Agricultura, Rogério Fassini, estiveram acompanhando parte do trabalho de incentivo à suinocultura no município, realizados através de serviços de máquinas no local de instalação. Estiveram em propriedades da Linha AImi, Linha Savaris, Linha São Marcos e Linha Scolari.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, atualmente o município conta com 42 chiqueirões em funcionamento, 09 em fase de construção e 05 de aprovação.

O Governo Municipal acredita na importância de incentivar nossos produtores nas mais diversas áreas para contribuir ainda mais no desenvolvimento da região.