Poder Público debate demandas do transporte escolar

Na última quarta-feira, 07/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete os motoristas terceirizados da Rede Escolar Municipal, para debater questões sobre o aumento nas despesas relacionadas ao transporte e a defasagem no valor estipulado em contrato.

Com os frequentes aumentos de combustível e também gastos com vistoria e manutenção dos veículos, a reivindicação é de que o Poder Público encontre uma forma de rever os valores dos contratos para que possam ser atendidas as demandas apresentadas.

Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, a Secretaria de Educação Adineia Rossetto Santin, o Procurador Jurídico Felipe de Martini, a servidora responsável pelo transporte Ana Jocela Gheller, a servidora do departamento de Administração Daniela Lazzarotto e o vereador Cristian Bratz.