Poder Público acompanha saída de estudantes para realização do ENEM

No último domingo, 17/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, equipe da SMEC Dinara Ferrareze e Clarice Conterato e o vereador Edeval Borcioni estiveram acompanhando a saída do transporte para a realização das provas do ENEM.

Na oportunidade, os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo desejaram boas provas aos participantes, que no próximo domingo novamente irão realizar o exame no município de Sarandi.

De acordo com Adineia, o Poder Público sabe da importância da realização do exame, mantido mesmo em função da pandemia. Por isso, todos os cuidados necessários foram tomados para garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível.