Poder Executivo trabalha no projeto da ponte que liga as Linhas Gramado e Candaten

No final do mês de julho, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve juntamente com o Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretário de Obras Fabio Grizon, vereador Almir Villa e engenheiro civil Sandro Bonfanti visitando a ponte que liga as Linhas Candaten e Gramado.

A equipe esteve no local pois busca soluções para a ponte que além de estar danificada, também enfrenta problemas com o nível de água.

De acordo com o Prefeito Fidel, o departamento de engenharia já está trabalhando num projeto de ampliação e reforma da ponte, pois a passagem de veículos e máquinas no local está comprometida.

Fidel ressaltou ainda que a secretaria de obras realizou um levantamento de todas as pontes e pontilhões do município que necessitam de reforma para que seja pensado um projeto também nestes locais.