Poder Executivo recebe representantes da Associação de moradores do bairro São Roque

Na última quinta-feira, 28/10, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e Vice Adroaldo Araújo receberam no Gabinete Municipal representantes da Associação de Moradores do bairro São Roque.

Na oportunidade, eles comunicaram ao Poder Executivo a criação da associação e seus objetivos. Também debateram sobre algumas demandas de interesse da comunidade do bairro São Roque.

De acordo com o Prefeito Fidel, o Executivo vê com bons olhos esse movimento, que será um canal de comunicação direto com as autoridades políticas para que haja um melhor diálogo e parceria entre os moradores e o Poder Público. “Isso com certeza vai facilitar o trabalho da Administração e também melhorar a vida da comunidade do bairro”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal.