Poder executivo recebe Deputada Regina Becker Fortunatti

Na última quinta-feira, 23/06, o Prefeito Fidelvino Menegazo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete a Deputada Regina Becker Fortunatti e sua assessora Berenice Muller.

Na oportunidade, o Prefeito colocou a parlamentar a par do processo de castração de animais que está em andamento através do projeto Melhores Amigos, de autoria de Regina.

Atualmente, o projeto já realizou a castração de mais de 80 animais, sendo a previsão de 200 procedimentos com recursos do projeto e recursos próprios do município.

Eles ainda debateram sobre formas de auxiliar a causa animal, que de acordo com a Deputada, se trata também de saúde e segurança pública.

Estiveram presentes também o Secretário de Administração Rieli Rossini e a Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo.

.