Poder Executivo entrega chaves do Ginásio Danilo Muneron para a Associação amigos do bairro

Na tarde de hoje, 24/01, o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Secretário de Administração Rieli Rossini e Coordenadora Pedagógica Clarice Conterato estiveram no Ginásio Danilo Muneron, juntamente com a direção da Escola Municipal Amândio Araújo, realizando a entrega da cópia de uma chave do local para a Associação Amigos do bairro.

Após pedido da associação, o Poder Executivo decretou que a comunidade do bairro São Roque também poderá fazer uso do local para a prática esportiva. Hoje, o ginásio atende as crianças da escola Amândio Araújo em horários de aula.

Vanderlei Ferreira, representando a associação, agradeceu ao Poder Executivo pela cedência do espaço, afirmando que a associação tem objetivo de ser parceira do município buscando soluções para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Enfatizou ainda que haverão pessoas responsáveis por zelar pelo patrimônio público, para que ele se mantenha em boas condições como está hoje.

Adroaldo destacou a importância do bairro São Roque, onde reside grande parte da comunidade de Constantina, reforçando também a importância da iniciativa de criar uma associação que possa estar a frente dos interesses dos moradores, reivindicando e colaborando com o Poder Público. Desejou ainda que a comunidade possa fazer bom uso do espaço cedido.