Poder Executivo encaminha projeto de convênio com AUCC ao Legislativo

Nas últimas semanas o Poder Executivo esteve em contato com a direção da Associação dos Universitários de Constantina, para tratar sobre a questão do transporte.
Estiveram presentes nas reuniões o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretária de Educação Adineia Rosseto Santin, Coordenador da Administração Robson Kuster, Assessor Jurídico Paulo Roberto Mafessoni, Procurador Jurídico Felipe de Martini e os representantes da AUCC Alison Anziliero, Eduarda Rigo e Elisa Ludke.
Após diversas conversas, na última semana a Administração Municipal encaminhou ao Poder Legislativo um projeto de lei para firmar novamente parceria com a Associação.

Após solicitar a diretoria da AUCC uma relação dos alunos que estão se deslocando a outros municípios em função das aulas, o Poder Público estipulou um valor de R$ 30.000,00 para atender esta demanda. Em função da pandemia e da paralisação das aulas, o número de estudantes diminuiu consideravelmente, já que em anos anteriores o valor repassado chegou a R$ 150.000,00.