Poder Executivo debate PICS com Legislativo e representantes da comunidade

Na manhã desta quinta-feira, 14/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo receberam no gabinete os vereadores Ademar Francio da Fontoura, Edeval Borcioni e Marcos Antonio Xavier, suplente de vereadora Janice Favaretto, ex-vereadora Cleusa Tomazzelli e representantes da comunidade.

Na oportunidade, foi debatido com o Poder Executivo a importância das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, como Yoga, auriculoterapia e arteterapia e dos diversos benefícios que elas trouxeram para a comunidade.

O vereador Edeval, que tem entre suas propostas a continuação e valorização das PICS, ressaltou a importância, por exemplo, do Yoga na melhora da qualidade de vida da comunidade, principalmente na população da terceira idade.

De acordo com o Poder Executivo, o governo está primeiramente se inteirando da situação do município, mas pretende não só dar continuidade, como também ampliar as práticas, com a implantação de novas terapias.