PASSE LIVRE ESTUDANTIL: INCENTIVO PARA OS ESTUDANTES DE CONSTANTINA

A Administração Municipal de Constantina Informa que do dia 03 ao dia 17 de maio está aberto o período para inscrições no Programa Passe Livre Estudantil para o 1° Semestre de 2018.
Os estudantes que vão realizar o cadastro pela primeira vez devem comparecer na Prefeitura Municipal trazendo comprovante de matricula, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de renda.
Os estudantes que já são beneficiários do programa devem trazer comprovante de matricula para renovar o cadastro.
O Passe Livre Estudantil é fruto das lutas do Movimento Estudantil Gaúcho, sendo executado através de uma parceria firmada entre a Administração Municipal de Constantina e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O programa tem por objetivo atender estudantes que utilizam transporte pago para chegar até o local de estudo e que possuem renda inferior a 1,5 salários mínimos por membro da família.
Para maiores informações entrar em contato com Marcos Lazzaretti, através do telefone (54) 99913-1573.

Passe Livre