Passe Livre é uma conquista dos estudantes

O Passe Livre Estudantil (PLE) é uma política pública executada através de parceria entre a Administração Municipal de Constantina, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e União Estadual dos Estudantes.

Em Constantina, no ano de 2018, foram beneficiados 167 estudantes no 1° Semestre e 168 estudantes no 2° Semestre.

O PLE é direcionado para os estudantes que utilizam transporte pago para chegar até o local das aulas e que possuem renda mensal inferior a 1,5 salários mínimos por membro da família.

É mais uma conquista do movimento estudantil gaúcho e um direito dos estudantes.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre esta importante política pública? Venha até Prefeitura Municipal de Constantina ou entre em contato com Marcos Lazzaretti, Coordenador do PLE, através do telefone (54) 3363-8100 ou (54) 99913-1573.