Logo Prefeitura Municipal de Constantina

Palestra sobre amamentação encerra Agosto Dourado

No último dia 30/08, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma conversa com mães, gestantes, agentes de saúde e visitadoras do Programa Primeira Infância melhor, sobre aleitamento materno.
Na oportunidade, a enfermeira Caroline Rossetto e a Fonoaudióloga Alexandra Rissoto conversaram com as presentes sobre temas ligados a importância da amamentação, a pega correta, mitos e sobre a influência de bicos na fala das crianças.
O mês de agosto, conhecido como agosto dourado, reforça a importância da amamentação para bebês e crianças, e neste sentido o Poder Público Municipal, através da Secretaria de Saúde, vem para contribuir neste debate, trazendo profissionais para conversarem com a comunidade.

Av. João Mafessoni, n° 483 Centro Constantina – RS CEP: 99680-000

De Segunda a Sexta: das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(54) 3363-8100

adm@constantina.rs.gov.br

Desenvolvido por:
Acessar o conteúdo