Palestra sobre amamentação encerra Agosto Dourado

No último dia 30/08, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma conversa com mães, gestantes, agentes de saúde e visitadoras do Programa Primeira Infância melhor, sobre aleitamento materno.
Na oportunidade, a enfermeira Caroline Rossetto e a Fonoaudióloga Alexandra Rissoto conversaram com as presentes sobre temas ligados a importância da amamentação, a pega correta, mitos e sobre a influência de bicos na fala das crianças.
O mês de agosto, conhecido como agosto dourado, reforça a importância da amamentação para bebês e crianças, e neste sentido o Poder Público Municipal, através da Secretaria de Saúde, vem para contribuir neste debate, trazendo profissionais para conversarem com a comunidade.