Outubro Rosa – Secretaria de Saúde atende exames preventivos em horário diferenciado

No último sábado, 23/10, a equipe de enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde esteve trabalhando nos dois Postos de Saúde com atendimento de coleta de exames preventivos do Papanicolau. Durante todo o dia foram atendidas 52 pacientes.

Na próxima quinta-feira, 28/10, a equipe novamente vai trabalhar com horário diferenciado, atendendo depois das 18h conforme agendamento. As interessadas devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde no telefone 3363-2100 para agendar a coleta do exame.

Esta é uma ação promovida pelo Poder Público Municipal de Constantina através da Secretaria de Saúde e em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer.