NAAB PROMOVE OFICINAS DE KARATÊ

A Prefeitura Municipal de Constantina, através do Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB), está desenvolvendo com crianças e adolescentes do nosso município, projeto de oficinas de Karatê.
As aulas são coordenadas pelo sensei Danilo De Cesaro, responsável técnico do Grupo Goshinkai, e acontecem nas terças – feiras, nos turnos da manhã e tarde.
Com o objetivo principal de promover a saúde e a inclusão social através da prática esportiva, o projeto está atendendo crianças do ensino fundamental, da rede municipal e estadual de ensino, em turno inverso ao de sala de aula. As oficinas são ofertadas de forma gratuita para os alunos.
Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde , pelo telefone 3363 1447.

karate 2

Karate 3