NAAB INICIA PROJETO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE ATRAVÉS DA DANÇA

images

Compreendendo a dança como uma ferramenta que contribui para a melhoria na qualidade de vida e para a promoção da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio a Atenção Básica – NAAB, está iniciando um projeto de Danças Urbanas e Street Dance com crianças e adolescentes. As aulas serão ministradas pelo professor Samuel de Paula e acontecerão todas as sextas-feiras, nos turnos da manhã e da tarde, no Centro Cultural de Constantina.

O projeto terá por objetivo atender crianças e adolescentes que estudam nas escolas de Constantina e que se encontram na faixa etária dos 7 aos 17 anos, contribuindo com o processo de integração social dos jovens e aumentando a capacidade para os relacionamentos interpessoais, além de trabalhar com o aumento da autoestima, com a promoção da saúde e o incentivo a cultura. 

As aulas estão programadas para iniciar no dia 16 de março, portanto, os interessados em participar do projeto devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, junto com a equipe do NAAB, o mais breve possível, para garantir vaga no turno inverso ao da escola.  Para maiores informações entrar em contato através do telefone 054 3363 – 1447.

Compartilhe