Município recebe nova ambulância para o SAMU

O prefeito municipal de Constantina Gerri Sawaris realizou na manhã desta segunda-feira, 16, a entrega nova ambulância para a equipe do SAMU.

O ato de entrega da nova Ambulância do SAMU foi realizado em frente à prefeitura municipal, na oportunidade estiveram presentes o prefeito Gerri Sawaris, o vice Adroaldo Araújo, vereadores, o pároco de Constantina Padre José Vilson Vogel,  funcionários do SAMU, o secretário da Saúde do município Lindomar Duranti, o coordenador do Hospital Achros Rogério Fassini, além de demais autoridades do município, esteve presenta também a diretora do Instituto Consciência Planetária Rosaura Berti.

Em seu pronunciamento o secretário da saúde, Lindomar Duranti, destacou a necessidade deste recurso para dar mais suporte à saúde além de auxiliar a equipe do SAMU para melhorar os atendimentos a população.

O prefeito Gerri Sawaris destacou o esforço de administrações anteriores à dele, e também lembrou a importância do Sistema Único de Saúde – SUS com a população, lembrou ainda do programa Mais Médicos. “Esse é um momento positivo para Constantina. Cada um fazendo a sua parte, a coisa acontece e vai para a frente”, disse Gerri.

O prefeito também anunciou que os salários que estão atrasados dos funcionários do SAMU referentes ao ano de 2016 serão colocados em dia.

e185b008-f006-4323-8b44-867084f877ed