Município realiza repasse de R$ 1.100.000,00 para a AHCROS

Na última quarta-feira, 27/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete o Presidente da AHCROS Marconi Gai e o Coordenador Financeiro Selmar Gonçalves da Silva para assinatura do convênio de repasse de R$ 1.100.000.00 para a instituição.

O Executivo Municipal encaminhou o projeto de repasse dos recursos para aprovação da Câmara de Vereadores e o valor em questão, proveniente de duas emendas parlamentares (R$ 1.000.000,00 do Deputado Pompeo de Mattos e R$ 100.000,00 do Senador Luis Carlos Heinze), tem objetivo de cobrir as despesas da realização da etapa 1 da obra de ampliação e modernização do hospital da AHCROS, consistindo na implantação da unidade de urgência e emergência.

A Administração Municipal destaca a importância do trabalho da AHCROS em Constantina e na região, reforçando que o valor repassado vem para contribuir ainda mais na prestação desse serviço essencial.

.