MUNICÍPIO DE CONSTANTINA RECEBE DOIS CAMINHÕES PARA A AGRICULTURA FAMILIAR

caminhão 2

Em ato solene realizado na manhã desta quarta-feira (04/04), junto a Feira da Agricultura Familiar na Praça Getúlio Vargas, o município de Constantina recebeu um caminhão acoplado com baú câmara fria e um caminhão acoplado com furgão para carga seca.

Os caminhões foram entregues pela Marina Veículos e adquiridos através de convênio firmado, no ano de 2014, entre o município de Constantina e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (antigo Ministério do Desenvolvimento Agrário), mediante projeto apresentado ao Território da Cidadania da Região do Médio Alto Uruguai, que na época era presidido pelo constantinense Adir Lazzaretti.

A aquisição dos veículos teve um valor total de R$ 463.600,00. Deste valor, R$ 416.500,00 são oriundos de repasses do Governo Federal  e R$ 37.100,00 é a contrapartida que será paga pelo município no ano de 2018.

caminhão 3

caminhão 4

Em seu pronunciamento, o prefeito Gerri Sawaris destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Território da Cidadania, principalmente no que se refere ao desenvolvimento regional e, em nome do Poder Público Municipal, agradeceu todas as pessoas e entidades que estiveram envolvidas nesta conquista.

caminhão