Município de Constantina está participando do Nota Fiscal Gaúcha

Lembramos a todos os constantinenses que o nosso município está participando do programa Nota Fiscal Gaúcha.  O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que visa fomentar  cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.
Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal, no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.
Para aderir ao programa basta que o cidadão cadastre seu CPF no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e exija que o CPF seja incluso na emissão de qualquer nota fiscal.

Lembramos também que as pessoas que comprovarem inscrição junto ao Programa Nota Fiscal Gaúcha receberão uma cartela extra no programa municipal Sua Nota Vale Prêmios, que vai sortear prêmios de até R$ 10.000, 00  no ano de 2017.