Município adere ao Brasil Sorridente e entrega primeiras próteses dentárias

Na última terça-feira, 26/09, o prefeito Fidelvino Menegazzo esteve presente na entrega das primeiras próteses dentárias em parceria com o programa do governo federal Brasil Sorridente.

A Administração Municipal aderiu ao programa em maio deste ano e deu início ao projeto no final de julho. Para isso, foi necessária a contratação de mais uma dentista e auxiliar de saúde bucal para atual exclusivamente com o programa.

Já foram atendidas cerca de 70 pessoas, sendo que as primeiras próteses foram entregues nesta semana e as demais estão em fase de ajuste. A fila para avaliação já conta com cerca de 200 pessoas.

Os interessados podem procurar a secretaria de saúde para realizar sua inscrição e aguardar a primeira avaliação conforme fila de espera.