Representante do bairro São Roque e da Escola São José assume Executivo no Prefeito por um dia

Na manhã de hoje, 31/10, recebemos a estudante Claudia Nara Reis, que assume a cadeira do executivo no projeto Prefeito por um dia.
Claudia, que é estudante da Escola São José, foi rebebida pelo Prefeito Gerri Sawaris, Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller, Secretária de Fazenda Sonia Maria da Costa, Secretária de Administração Daniela Lazzarotto e servidores municipais Adenir Bitello, Cezar Scolari, Mayara Duranti, Patrick Jonathan Madalóz e Rogerio Fassini.

Na oportunidade, Claudia destacou a importância deste projeto e de como é gratificante representar a comunidade do bairro São Roque, e também a escola São José.
Ainda, a estudante demonstrou interesse em conhecer um pouco mais das secretarias da Fazenda, Educação e Saúde.
Para finalizar, Claudia lembrou do importante incentivo que o Poder Público dá para um projeto do qual ela faz parte, a Escolinha RF Futsal Feminino, que existe há 19 anos.

Durante o dia, além de conhecer o funcionamento das secretarias e da prefeitura, Claudia vai acompanhar as agendas do Prefeito Gerri.