Merendeiras participam de capacitação no preparo de pratos a base de peixe

Na tarde desta terça-feira, 12/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin estiveram na abertura da capacitação das Merendeiras das Escolas Municipais com oficinas de prato a base de peixe, evento que aconteceu no auditório da CRESOL.

A iniciativa faz parte da programação dos 63 anos de Constantina em uma parceria da Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Agricultura, EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e foi ministrado pela Nutricionista e Expansionista da EMATER de Barra Funda Edineia Gopinger e Extensionista Rural da EMATER de Sagrada Família Camila Peruzzo.
Estiveram presentes também o responsável pela EMATER Constantina Rubem Bernardi e a Nutricionista da SMEC Tainá Giacomini.

O Prefeito Fidel agradeceu a presença de todos, bem como a dedicação das merendeiras numa tarefa tão importante que é a da alimentação das crianças de nossas escolas. O Prefeito reforçou que a alimentação é uma prioridade e que a Administração está sempre preocupada com a qualidade da mesma.