Mais de 400 atletas participam de campeonato de Karatê no município

Constantina sediou, no último dia 22 de abril, a 4ª edição da Copa Goshinkai de Karatê.

Mais de 400 atletas, vindos de 13 municípios, estiveram presentes no Ginásio Municipal Elzeário Facchin para participar da competição. O público também se fez presente para prestigiar o dia de atividades.

O município de Constantina oferece, através da secretaria de educação, aulas gratuitas de karatê, tendo os alunos já sido premiados em diversas competições, ganhando destaque em nível nacional e integrando a seleção brasileira.

De acordo com o Prefeito Fidel, o Karatê é uma das modalidades que recebe o incentivo da Administração Municipal, pois esta acredita que o esporte é essencial para a construção de nossa sociedade e também dos cidadãos.