Ligação asfáltica entre Constantina e Engenho velho é novamente pauta de audiência junto ao Governo do estado

Na última segunda-feira, 08/10, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve, acompanhado do Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle e demais autoridades da região num encontro com o Governador do estado Ranolfo Júnior, em Porto Alegre, que foi articulada pelo Presidente da AMZOP José Panosso e pelo Deputado Mateus Wesp.
Na oportunidade, foi apresentado ao Governador, pelo professor Nilson Costa da UFSM, os dados socio econômicos dos municípios da região que mostram mais uma vez a necessidade e importância da realização da obra de ligação asfáltica entre os municípios de Constantina e Engenho Velho.
De acordo com o Secretário de Transportes Luiz Gustavo de Souza, o projeto ficará pronto no final de setembro e deverá ser encaminhado ao setor de fazenda para licitação.

Estiveram presentes também o vereador e presidente do PSDB de Constantina Nildo Zanella, prefeito e vice de Engenho Velho Diego Bergamaschi e Edson Martinelli, prefeito de Novo Xingu Jaime Martini, prefeita de Liberato Salzano Juliane Pensin, prefeito e vice de Frederico Westphalen José Panosso e João Vendruscolo, Gerente da Sicredi Constantina Airton Locatelli, secretários de Administração de Liberato Salzano e Engenho Velho e demais autoridades dos municípios.

.