Julho Amarelo: Secretaria de Saúde realiza testagem para Hepatite na Urnas Rigon

Nesta quinta-feira, 21/07, a Secretaria Municipal de Saúde realizou um dia de testagem para hepatite B e C na empresa Urnas Rigon. O Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Secretário de Saúde Cristian Bratz estiveram acompanhando o trabalho, que acontece em alusão ao Julho Amarelo, mês de luta contra as hepatites virais.

Durante todo o dia parte da equipe esteve no local realizando os testes e também verificando a carteira de vacinação contra à COVID-19.

De acordo com o Secretário Cristian essas ações são importantes e correspondem a atenção básica que é responsabilidade da secretaria da Saúde, esta ação tem por prioridade proporcionar atendimento a um público que talvez não possa ir até os Postos de Saúde em horário comercial em função do trabalho.
Cristian ainda destacou que a ação deve ser realizada em outras indústrias de nosso município.