Integrantes do Executivo cumprem agenda em Porto Alegre

Nesta semana, o vice-prefeito Adroaldo Araújo e o secretário de Administração estiveram em Porto Alegre cumprindo algumas agendas de interesse do município.

Na oportunidade, estiveram com o Deputado Frederico Antunes, líder do governo do estado, com o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernani Polo e também no gabinete da Deputada Silvana Covatti.
Adroaldo e Rieli cumpriram agendas ainda junto à Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Regional, gabinete dos prefeitos, secretaria de Cultura e também de Agricultura.

De acordo com Adroaldo, foram tratados diversos assuntos, entre eles a destinação de recursos ao município e algumas demandas do município que foram comunicadas através de ofícios.