Inscrições para Processo Seletivo na área da Educação iniciam no dia 14

Na quinta-feira (10) foi publicado o edital 001/2019, que trata sobre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de vagas (cadastro reserva), para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura Turismo e Desporto.

O processo seletivo tem por objetivo preencher vagas nas seguintes áreas:

• Área I: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor Educação Especial;
  • Área II: Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental, Servente Escolar, Secretário Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Motorista, Nutricionista, Monitor Escolar e Instrutor de Esportes. Conforme especificações do edital.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada no andar superior da Prefeitura Municipal de Constantina, endereço: Avenida João Mafessoni, 483, centro – Constantina-RS, no período de 14 a 18 de janeiro de 2019, no horário de expediente, ou seja, das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.

Confira o edital e as vagas disponíveis através do link: Edital nº. 001-2019 – Processo Seletivo Simplificado – Educação.