Inscrições para o Programa de Habitação Condomínio Florestal

Informamos a todos os interessados em se habilitar para o Programa Municipal de Habitação Condomínio Florestal, que as inscrições serão realizadas do dia 03 ao dia 7 de julho, na Prefeitura Municipal de Constantina com Marcos Lazzaretti.
Os pré – requisitos para se candidatar ao Programa Municipal de Habitação serão os seguintes:

– Não possuir imóvel habitacional no nome;
– Não ter o nome negativado;
– Possuir renda familiar de aproximadamente R$ 1500,00 a  R$ 3000,00;
– Estar residindo em Constantina.

Os interessados devem comparecer junto a Prefeitura Municipal, no período estabelecido, trazendo os seguintes documentos:

Documento de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física – CPF;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de renda (contracheque, nota do produtor rural, declaração de IRPF).

As inscrições dos interessados no Programa Habitacional do Município, bem como a seleção e a classificação dos candidatos serão processadas por Decreto Municipal.

O projeto visa atender preferencialmente as famílias enquadradas nas faixas 02 e 03 do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, sendo que todas as etapas de execução estarão vinculadas ao referido programa.