Inicia trabalho que deve levar energia até a ciclovia e entrada do Distrito Industrial

Na última terça-feira, 16/08, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o vereador Ari Giacomini estiveram acompanhando o início do trabalho realizado pela RGE, que vai levar energia até a Ciclovia e a ERS 500, até o Distrito Industrial.

Estão sendo executados três projetos, que iniciam em um trecho da Avenida João Maffessonni e vão até os locais já citados, com valores de R$ 18.975,01, R$ 11.224,77 e R$11.158,49.

De acordo com o Poder Executivo, a iluminação da ciclovia é uma demanda urgente, pois diariamente as pessoas utilizam o local para prática de atividades físicas, bem como a instalação da rede no trecho da ERS 500, para que futuras empresas que se instalem no local tenham a disposição acesso à energia.