Informativo da Prefeitura Municipal de Constantina 04/08/2018

Confira o informativo da Prefeitura Municipal de Constantina, que foi ao ar no dia 04 de agosto de 2018, pelas rádios Atlântica 810 AM e Constantina FM 104,9.

O informativo conta com a participação especial de José Vilmar da Silva,  Domingos Ventura, Ivo de Oliveira, Iracema Freitas e Antonio Valdir, que são catadores de materiais recicláveis e na última sexta-feira, 03, receberam do Projeto Ação Comunitária novos carrinhos para realizar seu trabalho.

Também temos a participação do Mateus Luan Karling, que é coordenador geral da União Estadual dos Estudantes Livre, e das estudantes Thaís Cornelli Moreira e Alexandra Lorini Cavalheiro, falando sobre o Passe Livre Estudantil.

A Silvana Gheller e a Marines Tenedini trazem importantes informações relacionadas com a Secretaria de Educação e o pólo da UAB de Constantina.

Participação especial também da prenda mirim do CTG Taquaruçu, Bianca Berton Largo, que mais uma vez representou o nosso município em evento estadual da cultura nativista.

E, por fim, o Vice- prefeito Adroaldo Araújo e a enfermeira Janis Mantelli Marcolan trazem algumas informações da Secretaria de Saúde.