Inaugurada subestação da RGE em Constantina

Na tarde de ontem, 10/05, aconteceu junto ao Distrito Industrial Tranquilo Caleffi a inauguração da Subestação de Energia da RGE em Constantina.
A obra trará redução nos riscos de interrupção do fornecimento e maior velocidade no restabelecimento do serviço, além de possibilitar a expansão do sistema elétrico.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, secretários municipais, vereadores, Prefeita Juliane Pensin, de Liberato Salzano; Prefeito Diego Bergamaschi, de Engenho Velho; Prefeito Jaime Martini, de Novo Xingu, o Gerente de Operações de Campo Fronteira da RGE Romeu Koehler e o gerente de Engenharia Rodrigo Scheffer.

O evento teve início com o tradicional “minuto de segurança”, conduzido pela equipe da companhia.

O Prefeito Fidel lembrou que a obra teve o pontapé inicial na gestão Bráulio e Aluísio, sendo que as administrações seguintes deram continuidade ao processo para que o município pudesse celebrar esta importante conquista. Foi entregue também ao Chefe do Executivo uma maquete que simboliza o empreendimento no município.

Os representantes da RGE agradeceram a recepção durante o processo de instalação da subestação, destacando que a obra deve beneficiar, além de Constantina, os municípios de Engenho velho, Liberato Salzano e Novo Xingu, contemplando mais de 10 mil clientes e com um custo superior a R$ 82.000.000,00.

📸 Charlie Bressan