INAUGURADA A NOVA SEDE DA COMARCA DE CONSTANTINA

forum 1

No final da tarde de quarta-feira (17/01/2018), foi realizada a cerimônia de inauguração das novas instalações do Fórum de Constantina, que está localizado na Rua Ulisses Giacomini – n° 145, contando com uma estrutura moderna, que garante a acessibilidade universal e tem a capacidade de abrigar até duas Varas Judiciais.

Na oportunidade, a Vara Judicial de Constantina recebeu o Selo Mérito Justiça Gaúcha, que tem o objetivo de homenagear as Unidades que julgaram uma quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos em 2016, e aquelas que apreciaram processos mais antigos distribuídos até o final de 2012, cumprindo as metas 1 e 2 do CNJ.

Participaram da cerimônia de inauguração: Anabel Pereira (Juíza Diretora Substituta do Foro da Comarca de Constantina), Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira (Corregedora-Geral da Justiça), Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini (Presidente do Tribunal de Justiça RS), Adroaldo Araújo (Prefeito em exercício de Constantina), João Alberto Mafessoni (Presidente da Câmara de Vereadores de Constantina),  Katia Regina Griza (Promotora de Justiça da Comarca de Constantina), Mariana Nardi (Procuradora do Estado), Jorge Otorlan (Presidente da OAB de Sarandi), além de várias autoridades locais.

????????????????????????????????????

Fotos: Site Constantina Web.