Igreja Adventista do 7º dia promove Campanha da Esperança

No próximo sábado, dia 27 de maio, a Igreja Adventista do 7º Dia estará desenvolvendo, em Constantina, a Campanha da Esperança, onde serão distribuídos, de forma gratuita, mil exemplares do livro “Em busca da Esperança”. Uma equipe da Igreja estará passando nas residências de nosso município, dialogando com os moradores e fazendo a entrega dos livros.

A Campanha da Esperança vai estar acontecendo em vários países da América Latina, sendo que está prevista a entrega de 22 milhões de livros. O principal objetivo é o de transmitir uma mensagem de esperança e amor para todas as pessoas, além de promover o incentivo a leitura.

Na manhã desta quinta feira, 25 de maio, o prefeito Gerri Savaris e o vice prefeito Adroaldo Araújo receberam a visita do Sr. Clóvis Capelli, que esteve entregando alguns exemplares do livro e convidando o Poder Público para se somar na campanha.

índice