I Semana Municipal de Ciclo de Palestras “Família, Educação e Escola”

A secretaria Municipal de Educação convoca os pais e responsáveis de alunos para um ciclo de palestras que acontece na primeira semana do mês de fevereiro, abordando importantes assuntos relacionados ao ano letivo e atividades nos educandários.

Confira a programação:

05/02 – Pais ou responsáveis pelos alunos da EMEI Primeiros Passos, EMEF. Santa Terezinha e EMEF. Amândio Araújo:
Tema: Desenvolvimento Infantil – berçário, Creche I, II e III (crianças de 06 meses a 03 anos
Apresentação da proposta da Rede Municipal de Ensino para a faixa etária.

06/02 – Pais ou responsáveis pelos alunos matriculados nas EMEF. Santa Terezinha, Amândio Araújo e Bento Gonçalves:
Tema: Desenvolvimento Infantil – Pré I, Pré II (4 e 5 anos) e 1º Ano – alfabetização
Apresentação da proposta da Rede Municipal de Ensino para a faixa etária.

07/02 – Pais ou responsáveis pelos alunos matriculados nas EMEF. Santa Terezinha, Amândio Araújo, Bento Gonçalves e Santa Julia Billiart:
Tema: Alfabetização x Emocional, a importância do papel da família na educação dos filhos- 2º, 3º, 4º e 5º ano
Apresentação da proposta da Rede Municipal de Ensino para a faixa etária.

08/02 – Pais ou responsáveis pelos alunos matriculados na EMEF. Santa Julia Billiart:
Tema: Direitos e deveres na escola – 6º, 7º, 8º e 9º ano
Apresentação da proposta da Rede Municipal de Ensino regras e rotina da Escola Santa Julia Billiart.

Contamos com a presença da comunidade escolar!