HOSPITAL DA AHCROS RECEBE DOAÇÃO DE AUTOMÓVEL

A implementação de melhorias na estrutura e a garantia do funcionamento do hospital da AHCROS tem sido uma preocupação de toda a comunidade constantinense que, desde o ano passado, vem contribuindo de diversas formas na defesa desta importante instituição.
Nesse sentido, na última sexta-feira (26/01), a família do sr. Etelvino Zanella realizou a doação de um automóvel Corcel para a entidade, sendo que o mesmo será convertido em recursos financeiros que, por sua vez, serão utilizados em parte das adequações necessárias na infraestrutura do hospital.

etelvino 1 (1)No ato de entrega do automóvel estavam presentes: Etelvino Zanella e família, direção da AHCROS, vereador Nildo Zanella e o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo.
A Administração Municipal de Constantina e a Direção da Associação Hospitalar Comunitária Regional de Saúde – AHCROS, agradecem a família Zanella por este importante gesto de solidariedade que, com certeza, vai beneficiar toda a comunidade regional.

etelvino 1 (2)

Fotos: Patrick Savaris