GRUPO I-DRIVE APRESENTA SUGESTÕES AO PREFEITO GERRI

Alguns estudantes do 9° ano da Escola São José, juntamente com o professor Horácio A. Lorini, representando o grupo I-Drive Direção Inteligente, estiveram reunidos com o prefeito Gerri Sawaris, nesta terça-feira (14/11), com o objetivo de apresentar algumas sugestões para melhorar o trânsito nas proximidades da escola e garantir mais segurança aos pedestres.
O grupo I-Drive Direção Inteligente foi criado no ano de 2016 com o objetivo de despertar o interesse e envolver os jovens nas temáticas relacionadas ao trânsito, criando ações que visem a prevenção de acidentes e conscientizem a comunidade sobre o assunto.
O prefeito acolheu as sugestões e parabenizou os estudantes e professores da Escola São José pela iniciativa. Ressaltou a importância de que o grupo mantenha o dialogo com o Poder Público Municipal, visando sempre melhorar as condições de trânsito em nosso município.

horacio 1 horacio 2 horacio 3 horacio 4